Marcador

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Matrículas para os Cursos Profissionalizantes no CETEP - Portal do Sertão


Minha fotoNesta segunda-feira começaram as matrículas para os cursos subsequentes para a Educação Profissional na Bahia. Iniciaram hoje (dia 30) e encerram no dia 10 de dezembro.
Técnico em Agroecologia - Matutino - 30 Vagas.
  • Técnico em Edificações - Matutino - 30 Vagas.
  • Técnico em Saúde Bucal - Matutino - 30 Vagas.
  • Técnico em Agroecologia - Vesperino - 30 Vagas.
  • Técnico em Enfermagem - Matutino - 30 Vagas.
  • Técnico em Enfermagem - Vespertino - 30 Vagas.
  • Técnico em Saúde Bucal - Vespertino - 30 Vagas.
  • Técnico em Edificações - Vespertino - 30 Vagas.
Incrições aqui:






10 comentários:

  1. Olá.Não consigo acessar o site para inscrição em feira de santana.O que faço?????

    ResponderExcluir
  2. Bom dia! Favor informar do telefone de contato, pois 75 3624-5160 não está funcionado.
    Aguardo retorno.

    ResponderExcluir
  3. Para a segunda chamada é preciso fazer novamente a inscrição?? Quando sai o resultado da mesma??

    ResponderExcluir
  4. Caros colegas(alunos)não se iluda com estes cursos que e só ilusão o CETEP-VELHO CHICO(Ibotirama)esta fechando este semestre por falta de professores qualificados e em nenhum destes CETEP na Bahia tem laoratorio montado.E so conversa fiada os cursos mal começa ja termina.

    ResponderExcluir
  5. estes cursos e mais um palaque eleitoral,mal começa ja termina e isto esta acontecendo aqui em Ibotrama(CETEP-VELHO CHICO)vai fechar por falta de assistencia do governo,por descaso do sec.educação.

    ResponderExcluir
  6. boa tarde?eu mim chamo eliane e gostaria de saber o numero do telefone da cetep de feira de santana.

    ResponderExcluir
  7. Oláa sou Mariele fui sorteada como reserva,como fac pra saber se consegir ser aprovada , no caso se desistencia de algem? Nova turma? como faco?
    vcs entram em contato com nosco?

    ResponderExcluir
  8. Meu querido marcos, engano seu o CETEP está funciona e tem professores bem qualificados, procure se informar melhor ..meu lindo.

    ResponderExcluir
  9. nao consegui fazer a minha escricao, daqui de barreiras ba

    ResponderExcluir