Marcador

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Reunião com o DIEESE


Nos dias 10, 11 e 12 de agosto de 2010, será realizada, no Hotel Marazul, em Salvador a 3ª e última etapa conclusiva da Cartilha como instrumento para a Ação dos Conselhos Escolares dos Centros de Educação Profissional

Pela Primeira vez na Educação Profissional, estamos tendo a oportunidade de construir uma cartilha norteadora do Conselho Escolar.

Esta Proposta foi decorrente de uma apresentação feita pelo Professor Almerico Biondi Lima, Superintendente de Educação Profissional - SUPROF/SEC-BA, durante o 1º Curso de Gestores dos Centros de Educação Profissional em parceria com o DIEESE, ocorrido em setembro passado.
A proposta desenvolvida em conjunto com os gestores sugere possibilidades para composição do Conselho Escolar visando abranger o conjunto dos segmentos e municípios do Território de Identidade.
O CETEP Portal do Sertão, mais uma vez, será representado por Jaqueline Santos (Diretora), Anete Magalhães (Vice Diretora de Articulação com o mundo do Trabalho), Jecineide Pereira (presidente do Conselho Escolar), Cleyson Cavalcante (representante discente) e Eduardo Pereira dos Santos (conselheiro e sindicalista rural)

Nenhum comentário:

Postar um comentário