Marcador

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Sexta-Feira Cultural do Portal do Sertão

Na sexta-feira dia 17 de setembro, para marcar  o reinício das atividades educacionais nas salas já recuperadas do CETEP – PORTAL DO SERTÃO, foram realizadas diversas atividades culturais como torneios de futebol, dança, música e outras atrações culturais.
O Evento contou com a participação da comunidade do entorno do Centro, alunos, funcionários e professores.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Retorno

Desde segunda-feira, 13/09, os alunos do CETEP-Portal do Sertão retornaram ao pavilhão das salas de aula.
A direção, os funcionários, os professores e voluntários estão se empenhando para a conclusão de alguns pequenos ajustes na parte elétrica, portas, colocação de vidros e arrumação dos laboratórios.

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Mutirão.

Com o intuito de acelerar o retorno ao módulo de aula e proporcionar assim um maior conforto aos alunos e professores , os funcionários do CETEP - Portal do Sertão realizarão, a partir desta quarta-feira (08/09), um grande multirão fazendo a limpeza e arrumação das salas e laboratórios, capinas, pintura de meio-fio, remoção de lixo e entulhos .

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Curso do PROGESTÃO

No dia 31 de agosto do corrente ano, foi iniciado, no auditório do Colégio Luis Eduardo Magalhães, em Feira de Santana (DIREC-02), o Programa de Capacitação de Gestores - PROGESTÃO.
O curso tem como objetivo formar gestores escolares e equipe técnico-pedagógica do sistema público de ensino, inclusive as DIRECs, na perspectiva da gestão democrática e da melhoria do desempenho da escola pública.
O público alvo são os Diretores, Vice Diretores, coordenadores pedagógicos e secretários escolares das escolas públicas, e ainda representantes do Colegiado Escolar.
O CETEP - Portal do Sertão está sendo representado neste Evento pela Diretora Jaqueline Chaves Santos, pelo Vice Diretor Administrativo Financeiro Ney Pelágio Bomfim e por Jecineide Pereira dos Santos Representante do Colegiado Escolar.


As próximas reuniões com os tutores do curso estão agendadas para os dias:




  • 28 de setembro;


  • 26 de outubro;


  • 24 de novembro;


  • 15 de dezembro.